This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Como Perder A Timidez E Arrumar Um Namorado

Agora Fez Que Tipo De Surpresa?

Londres - Mais de 1,quatro mil casais homossexuais se uniram no Reino Unido nos primeiros três meses da aprovação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, informou nesta quinta-feira o Escritório Nacional de Estatísticas (ONS) britânico. Entre os casais que se uniram legalmente entre 29 de março e trinta de junho desse na Inglaterra e em Gales, 56% eram formados por mulheres, sempre que 44% por homens. Nos três primeiros dias desde que a lei entrou em validade foram realizadas 95 uniões.

Advertisement

Em abril, foram realizadas no Reino Unido 351 uniões gays, em maio 465 e em junho 498, de acordo com a ONS, que detalhou que a idade média das mulheres que se casaram foi 37 anos e 38,6 entre os homens. “A igualdade no casamento envia uma mensagem poderosa além do número de casais que se uniram diante a lei.

Evidencia que as relações entre pessoas do mesmo sexo têm exatamente o mesmo afeição, compromisso e valor que os casais de sexos opostos”, disse à “BBC” Richard Lane, porta-voz da ONG Stonewall. O governo britânico tinha calculado que a cada ano seriam registrados, como união civil ou bem como casamento, por volta de seis 1000 casais do mesmo sexo no Reino Unido.

Advertisement

Nos primeiros três meses de No tempo em que Se Divide Entre Cinema , o dado mais recente disponível, 1.827 casais gays escolheram lembrar a união civil. Os primeiros casamentos homossexuais na Escócia estão previstos pro outubro, enquanto a Irlanda do Norte não tem que variar sua atual lei, que não admite o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

  • Se lavou os pés aos santos,
  • 5 Sugestões de como Arranjar um Namorado Após um Divórcio
  • Expedição urbana
  • 22/08/2009 - 08:Quarenta e cinco
  • vinte e dois de junho de 2016 às 4:03 / Responder
  • Faça-o Constatar que Você é Relevante em sua Existência
  • Filme - Desmarcando em Cima da Hora

No mês passado, o presidente francês, Fraçois Hollande, assinou uma lei que permite o casamento homossexual e a adoção de garotas por casais do mesmo sexo. O projeto aprovado passou por meses de protestos, principalmente por quota de grupos conservadores e religiosos. No último dia 27 ocorreu o primeiro casamento de pessoas do mesmo sexo no nação - Vincent Autin, de 40 anos, e Bruno Boileau, de 30, disseram “sim” no salão de honra da prefeitura de Montpellier, no sul do povo. Como Adquirir Uma Namorada? uma série de manifestações, marcadas por atos de agressividade, ameaças e agressões homofóbicas.

Advertisement

A lei uruguaia foi aprovada com 71 votos em prol e 21 contra. O Parlamento da Nova Zelândia aprovou a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo em abril desse ano, após um complicado procedimento legislativo que começou em agosto do ano anterior. A começar por agosto, no momento em que a lei entrar em vigência, os casais homossexuais e transexuais poderão se casar e aqueles que se casaram no exterior poderão requisitar o reconhecimento oficial do povo.

Há um ano, a Dinamarca aprovou uma lei que permite casamento entre pessoas do mesmo sexo em igrejas luteranas. Isto visto que no povo não existe separação entre Estado e Igreja, e a votação no Parlamento foi considerada um trâmite, porque a maior parte dos partidos apoiava a lei. Ainda deste modo, os pastores da Igreja Nacional Luterana tem o justo de vetar a combinação caso seja contra sua consciência.

Advertisement

Em julho de 2010, o senado argentino aprovou a combinação homossexual e a presidente Cristina Kirchner sancionou a lei dias depois. A Argentina foi, pois, o primeiro povo latino a conceder aos casais gays os mesmos direitos dos casais heterossexuais. Acesse Como Conquistar Um Homem Casado um país de extenso maioria católica, a lei sofreu robusto oposição da igreja, liderada pelo arcebispo de Buenos Aires, o cardeal Jorge Mario Bergoglio - o Papa Francisco, nomeado esse ano para liderar a Igreja Católica no mundo. No dia vinte e sete de junho de 2010 entrou em validade a lei que permite casamento entre pessoas do mesmo sexo pela Islândia - detalhe: nenhum associado do parlamento votou contra a aprovação da lei.

No mesmo dia, a primeira ministra Johanna Sigurdardottir se casou com a sua parceira de longa data Jonina Leosdottir. Portugal foi o sexto estado europeu e o oitavo no universo a permitir o casamento gay. Saiba Como Conquistar Uma Amiga Ou Esquece-la De Vez Em cinco Passos , a partir de janeiro de 2009, os homossexuais não só poderiam se casar, como adotar filhos e fazer inseminação artificial, se assim sendo quiserem. 4 pesquisas diferentes, realizadas nos anos de 2003, 2005, 2007 e 2008, constataram suporte superior a 58% entre a população a leis de casamento neutras em conexão ao sexo.

Share This Story

Get our newsletter