This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Saiba O Que é O Novo Modelo H.265

Atualização, 3/11/2015: A Turner, dona do Esporte Interativo, decidiu declarar os jogos da Champions League no TNT e no Space. Atualização, 15/03/2016: O Esporte Interativo conseguiu entrar na operadora NET de lado a lado dos seus canais por assinatura, EI Maxx e EI Maxx 2, onde exibem jogos da Champions League. Streaming Ao Vivo (e Sem custo) Da Televisão Globo - canais ainda não conseguiram entrar pela Sky, outra das maiores operadoras, nem sequer pela Vivo Tv.

Começa nesta terça-feira a última fase preliminar da Champions League e muita gente ainda está se perguntando como poderá observar ao superior campeonado de clubes da Europa. Afinal, nesta temporada os direitos de transmissão pro Brasil mudaram de mãos, da ESPN para o Esporte Interativo, além da Globo e da Bandeirantes, que transmitem pela Tv aberta. Então nós mostramos como você poderá observar à competição.

Advertisement

A quarta fase preliminar da Champions League é chamada na Uefa de fase de playoffs. É por este fase que começam a valer os direitos de transmissão internacionais. Sendo assim, é a partir de agora que as TVs do mundo são capazes de difundir (antes disso, só as emissoras europeias e locais compram, individualmente, os jogos). O Esporte Interativo publicou no Facebook um post chamando para o evento que começa nessa terça. A temporada 2015/dezesseis da Liga dos Campeões começa hoje. Começa com a transmissão do lançamento do Manchester United.

O Esporte Interativo tornou-se o detentor exclusivo dos direitos da Champions League pra Tv por assinatura, como nós contamos aqui. O canal foi comprado pelo grupo Turner, que investiu potente. Como o Esporte Interativo comprou os direitos da Champions League pra Tv por assinatura e o canal é UHF (isto é, é aberto a todo mundo que tem antena), só poderia disseminar se fosse produzido um canal novo.

Advertisement

Foi o que a Turner fez. Como o Esporte Interativo não está nem sequer pela Sky e nem ao menos na NET, que concentram cerca de 70% do mercado de Tv por assinatura do Brasil, quem está nessas duas operadoras não poderá visualizar a Champions League pela Tv. Restará ver na internet, uma das apostas do canal: o EI Plus. Nele, o assinante conseguirá observar qualquer um dos 3 canais do grupo (Esporte Interativo, EI Max, EI Max 2) ao vivo, além de visualizar reprises de jogos e outros programas transmitidos pelos canais. 118,80). Só pela web será possível olhar a todos os jogos da Champions League, como prometido pelo canal.

Quem ainda mantém os direitos de transmissão da Champions League pela Tv aberta é a Globo. O canal, que tinha direito a um dia da semana de jogos (ou na terça, ou pela quarta) comprou os dois dias no novo contrato em sete das quatrorze rodadas do campeonado. Significa que, em 7 ela poderá ir na terça e pela quarta.

Advertisement
  1. Sem consulta ao SPC e SERASA, é pré-pago - você carrega e utiliza
  2. 2 Mega Cubo
  3. Kodi: o fantástico add-on, scripts e guias em um único post
  4. dois - Mude o idioma para o qual você aspirar
  5. XisCast 12 - Crunchyroll Tv e os Animes na Tv na atualidade

Nos outros 7, precisará escolher a terça ou a quarta pra transmitir. Além do mais, há um outro padrão: O Que é O Twitch E Como Usá-lo Pra Transmissões necessita ser entre as semanas três a oito (o que adiciona fase de grupos e oitavas de término). As Dicas Como Assistir Tv Online Sem Travar têm que ser entre as semanas nove a quatrorze (quartas de conclusão em diante). Normalmente, a Globo só começa a ir os jogos pelo mata-mata, nas oitavas de fim, que começam em fevereiro. Enquanto a Globo só transmite em fevereiro, a Bandeirantes, que licencia a competição avenida Globo, começa a transmissão de jogos da Champions League desta temporada na quarta-feira. A emissora irá disseminar pelo menos um jogo por rodada pela Tv aberta, normalmente pela quarta-feira. Ela segue os mesmos direitos da Globo, isto é, só pode difundir 2 dias de jogos em sete das dezesseis rodadas. Fórum Adrenaline - Um Dos Maiores E Mais Ativos Fóruns Do Brasil , deve escolher um dos dias.

Advertisement

Esses dificuldades todos servem de descrição para a Nvidia não chamar o Shield de console de jogos, e sim de set-top box: o Android Tv não está pronto para ser uma plataforma real de jogos. Felizmente, o Shield não se limita a jogos Android. Se você tiver uma conexão interessante com a web (e estiver nos EUA, Canadá, Japão ou Europa), podes utilizar o serviço Nvidia Grid de jogos pela nuvem.

Ou, se a tua internet doméstica for excelente e seu pc tiver uma placa gráfica GeForce recente, você pode fazer streaming de jogos do teu Pc para ele também. A Nvidia vem trabalhando nessa tecnologia há algum tempo, e ela está cada vez melhor. Você necessita de uma bacana conexão com a internet e um roteador Wi-Fi 802.11ac, que não é lá muito barato. Mas com isto você consegue testar tecnologias como PlayStation Now, Steam In-Home Streaming e o Nvidia Grid, e estou bem confiante em manifestar que o serviço da Nvidia é um dos melhores que testei.

Share This Story

Get our newsletter